Quando desenvolvi este Blog fiquei muito fascinado nas ferramentas que o WordPress oferecia e não fiz mais nada além de desenvolvê-lo. Esqueci do “pequeno” detalhe de pesquisar outros blogs do assunto. Só agora que me tornei um “blogueiro” que andei “vasculhando” a comunidade de desenvolvedores Web e percebi o quanto ela é competente e ativa. Tantos desenvolvedores com dois fatores em comum: Web Standard e Jquery. É incrível como esta framework torna mais bonito o desenvolvimento Javascript. Mas deixe o meu fanatismo com o Jquery em outros Posts.

Para começar, ao entrar no fórum do IEvolution encontrei uma comunidade que  ajuda para o que precisar. Então  acabei por chegar no Jquerybrasil, que possui toda a documentação da Framework em português, o que ajuda bastante bons desenvolvedores que não dominam a língua como meu colega de trabalho Daniel Mariz, quanto outras que gostam de ler na sua língua, afinal, somos brasileiros!

Poderia citar aqui uma infinidade de links dessa comunidade, mas dêem uma olhada no Blogroll, por que ele irá crescer a medida que for encontrando os “fiéis” :-).

Depois de navegar por tantos conteúdos e desenvolvedores dedicados em mostrar as vantagens da framework e da Web Standandard, por que não usar o Jquery?

One Reply to “Blogueiros desenvolvedores Web”

  1. Olá, bom dia!

    Trabalho em uma consultoria de recrutamento e seleção e estamos com algumas oportunidades para a área de TI em Blumenau/SC. Dentre elas, destacamos:

    – Analista da Qualidade (Testes)
    – Programador C#
    – Programador JAVA
    – Programador Delphi
    – Arquiteto de Informação/UX Designer

    Interessados encaminhar cv para atendimento@keeptalent.com.br ou candidatar-se através do site http://www.keeptalent.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *