Boa noite pessoal. Gostaria de compartilhar com todos o momento que estou passando, mas isto vai ter que ficar para outro momento. Estou vendo as estatísticas dos termos pesquisados para entrar no blog e estou aflito! Tem muita gente buscando solução para upload de arquivos múltiplos! Devido a mudanças no jQuery que eu nem previa (o plugin interface, um dos melhores para jQuery ter sido abandonado e passado a ser padrão o jQuery UI o script que fiz não sei como funciona com outras versões do jQuery. A biblioteca SWFupload mudou muito também e melhorou muito e estou desenvolvendo baseado nela. O jQuery UI Uploader é a solução ideal para upload, mas não sei por que motivo ela não está tão bem documentada e tem dados muitos problemas.

Então mãos à obra!

8 Replies to “Novo SWF Upload para jQuery”

  1. Prezado Alexandre,

    Eu sou mais um dos que chegou ao seu blog procurando pelos uploads. Talvez, você possa me ajudar com meu problema:
    partindo do formsdemo do swfupload, eu consegui alterar o handlers e validar o form utilizando o JValidate e fazer o upload do arquivo depois disso (só preciso enviar um arquivo), porém não consegui de forma alguma enviar o formulário usando o JForm. Já fiz de tudo e não chego a uma solução. O método de enviar o arquivo usado no handlers original (document.forms[0].submit()) funciona corretamente, mas eu preciso fazer esse envio via ajax.
    Desde já agradeço,

  2. Mano tentei baixar os scripts que vc dispos para baixar mas da erro como se não existissem as paginas… Tem como vc me mandar compactado pelo email que dispus ai no campo do formulario? Agradeço! Deus te abençoe

  3. Parabéns pelo trabalhado!!!
    Realmente o link para o download esta quebrado, se puder, por favor, me envie os arquivos por e-mail.
    Obrigado!

  4. Boa noite… Alexandre!
    Parabéns novamente!!
    Consegui os callback, init, SWFUpload e etc.
    Mas estou com dificuldades no arquivo upload.php, como faço para receber o arquivo?
    $arquivo = $_FILES[‘Filedata’];

    Obrigado!!

  5. @Will Bauch: Deve estar havedo algum problema com o caminho. Você está usando o action do form? Tente passar o parametro de url na inicialização do SWFUpload.
    @Robson: Poderá haver dificuldades de usar outros plugins junto a ele. Na verdade o envio dele não é ajax, pois ajax só aceita somente get e post. Esta ferramenta dá o “sentimento” de ajax.

  6. Olá Alexandre Magno, gostaria de saber se você já tem alguma novidade sobre a nova versão do seu plugin, gostaria muito de poder utiliza-lo com a nova versão do jquery.

    Até mais e obrigado.

  7. @Filippe: Olá Filipe, fico feliz que esteja querendo utilizá-lo. Irei fazer uma reformulação no Blog inteiro e o Plugin fará parte do seu lançamento. Obrigado pela Paciência e um grande abraço… De acordo com os meus planos, em Março ele estará disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *